quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Curso Recepção e Atendimento ao Cliente

Justificativa

A qualidade do serviço de atendimento ao público, tanto no âmbito estatal quanto na iniciativa privada, apresenta-se como desafio institucional que parece exigir transformações urgentes. Essa necessidade tem múltiplas facetas, e a visibilidade de uma delas se expressa nas queixas freqüentes de usuários-consumidores. Basta visitar os espaços dedicados aos leitores dos jornais, para encontrar uma fonte empírica abundante de reclamações concernentes aos serviços de atendimento em instituições públicas e privadas.
Assim, pretendemos oferecer reflexões que sejam relevantes, utilizando-nos de situações problemas do cotidiano do atendimento em diferentes áreas para melhora da atuação profissional dos indivíduos.

Início do curso dia 21 de Janeiro de 2009, turma da manhã da 09 horas às 11 horas, e pela tarde das 14 às 16 horas. Todas as Quartas feiras, aos Sábados turma sendo formadas.
Temos vagas para todas as turmas, increva-se.
FONE. 2894-1084





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