quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PROGRAMA DE DESV. LOCAL PARA AM LATINA E CARIBE

CAPACITAÇÃO REÚNE REPRESENTANTES DE
VÁRIOS PAÍSES E ENTIDADES

Águas de São Pedro foi a cidade escolhida para sediar a Capacitação do Programa de Desenvolvimento Local para a América Latina e Caribe, no período de 02 a 08 de agosto de 2009.
O Programa é uma iniciativa do Senac São Paulo e tem como objetivo capacitar e instrumentalizar pessoas e organizações, da América Latina e o Caribe, em metodologias e estratégias de indução ao desenvolvimento local, com foco no investimento em capital social - criação de redes sociais e governança local.
A capacitação envolve atividades teóricas e práticas, com visitas a cidades da região, onde há projetos desenvolvidos por Redes Sociais que adotam a metodologia proposta pelo Senac São Paulo. As aulas são realizadas das 9 às 18 horas, na Sala 9 do Centro Universitário Senac – Campus Águas de São Pedro. Nesta primeira turma, participam representantes da Bolívia, Chile, Colômbia e Uruguai, e de algumas cidades brasileiras.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer e usufruir as belezas e atrativos de Águas de São Pedro e de interagir com a comunidade nos horários livres da programação.

Para conhecer mais sobre o Programa de Desenvolvimento Local para a América Latina e Caribe, clique aqui.

Comissão de Desenvolvimento Local
Rede Social Águas de São Pedro
Tel. 19 3482-7012
E-mail rede.aspedro@sp.senac.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário