domingo, 28 de junho de 2009

Governador e Secretário Afif: Emprega SP


O governador José Serra participou neste sábado, 27, no Poupatempo Sé, na capital, do Mutirão do Emprego, que anunciou a marca recorde de mais de 30 mil vagas de trabalho oferecidas pelo Emprega São Paulo, site gratuito de oferta e busca de vagas de trabalho.
Durante o Mutirão, os interessados puderam cadastrar seus currículos pessoalmente nos guichês do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com a ajuda de funcionários da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho que, em parceria com os empregadores, ofereceu três auditórios em sua sede para que os as empresas pudessem iniciar seus processos seletivos ainda neste sábado.

Quem quiser se candidatar a algumas das 30 mil vagas cadastradas pode, também, fazer a inscrição em casa ou em lan houses, acessando o site http://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/.
O Escritório de inclusão Social da MOOCA - estará auxiliando no cadastro na elaboraração do CV bem como ofertando diversos cursos de capacitação totalmente gratuitos:
Rua Conselheiro João Alfredo, 340 (Trav. Rua da Mooca e Av. do Estado)
Mooca
“O que a gente faz? Junta quem está procurando trabalho com quem está oferecendo vagas. Isso é feito pela internet, nos Poupatempos, nos Postos de Atendimento do Trabalhador. Assim o trabalhador viaja menos, quem viaja é a informação”, explicou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário