quarta-feira, 1 de abril de 2009

EVENTO - PSICÓLOGOS EM EDUCAÇÃO BÁSICA

EVENTO - PSICÓLOGOS EM EDUCAÇÃO BÁSICA


O CREPOP tem como objetivo sistematizar e difundir o conhecimento e as práticas psicológicas aplicadas ao setor público estatal do mercado profissional. Trata-se de um espaço de pesquisa, produção de referência e articulação política das várias áreas de atuação da categoria psicólogos em políticas públicas nos níveis municipal, estadual e federal.
Agora estamos pesquisando junto aos psicólogos(as) que atuam em políticas públicas da educação básica, abrangendo a todos(as) que atuam nestas políticas, independentemente de estarem vinculados às Secretarias de Educação dos municípios - encontramos psicólogos(as) na saúde e na Assistência Social, entre outros, recebendo e atendendo demandas de escolas.
Desta forma, gostaríamos de convidar a todos (as) para participar da Reunião que acontecerá no dia 06/04, às 14hs, na sede do CRP à Rua Arruda Alvin, 89 – Jd. América. Esta reunião é parte da pesquisa e constitui-se em um espaço de debate da categoria para compreender e melhorar sua atuação e condições de trabalho na área.
No dia contaremos com as exposições de Marilene Proença – Presidente do CRP e especialista na área de Psicologia Escolar e também de representante da Secretaria Municipal de Educação de Guarulhos, trazendo sua experiência local que conta com uma grande equipe de psicólogos e pedagogos atuando na Educação Básica.
O evento fornecerá certificado.
Local: Auditório do CRP SP
Horário: 14h às 18h
Lotação:120 lugares
Inscrições pelo site: www.crpsp.org.br/crepop
Importante: Reserva garantida até as 18h30.
Informações: Departamento de Eventos do CRP SP, tel.: 3061.9494, ramais 111, 137, 151 e 317; e-mail: infoeventos@crpsp.org.br
Estacionamento: Car Park, Rua Cardeal Arcoverde, 201. Para obter o desconto, retirar o selo na recepção do CRP SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário