segunda-feira, 28 de junho de 2010

CAT Móvel fará atendimento da população da Zona SUL

Entre os dias 28 de junho e 2 de julho, as unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho estarão em M’Boi Mirim, Vila Matilde e Santo Amaro. Desde seu lançamento, o serviço atendeu a mais de 9 mil pessoas e cerca de 2 mil desempregados foram encaminhadas para seleção de oportunidade de trabalho.

Os postos móveis ficarão nos seguintes locais: Subprefeitura de M’Boi Mirim, av. Inácio Dias da Silva, s/n°, altura do n° 900 da Estrada de M’Boi, no Shopping Aricanduva, av. Aricanduva, 5.555 – entrada do Shopping; e na Casa de Cultura Cora Coralina, rua Sant’Anna, 201, Vila São Pedro, altura do nº 2.309 da avenida Sabará em Santo Amaro.

O CAT Móvel fará atendimento da população de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e os interessados em participar da seleção de emprego devem comparecer às unidades com Carteira de Trabalho, RG e CPF. Para emitir a primeira via da Carteira de Trabalho, são necessários uma foto 3x4, documento de identidade original e comprovante de residência, já para a habilitação do seguro-desemprego são exigidos RG, CPF, Carteira Profissional, comprovante de saque do Fundo de Garantia, Termo de Rescisão Contratual, as duas Guias de Requerimento do seguro desemprego e o último holerite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário