quinta-feira, 28 de maio de 2009

ELEIÇÔES - CADES MOOCA

3 comentários:

  1. O que precisa para votar ?

    ResponderExcluir
  2. Posso ser candidato ? Quais os requisitos ?

    ResponderExcluir
  3. Para votar ou ser candidato do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentavel e Cultura de Paz são necessários morar, trabalhar ou estudar na região da Subprefeitura da Mooca, que compreende os distritos de Mooca, Pari, Bras, Belem, Tatuape e Agua Rasa, e ser maior de 16 anos.
    Os eleitores deverão se cadastrar via internet ou no proprio dia 21, antes de votarem, apresentando documento com foto e comprovante de endereço em um dos distritos da Subprefeitura da Mooca.
    Os candidatos deverão se cadastrarem na Subprefeitura e ainda apresentarem uma proposta de trabalho ou plataforma de trabalho enquanto Conselheiro.
    A eleição dos Conselhos Regionais de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentavel e Cultura de Paz é uma das iniciativas surgidas da Rede das Agendas 21 da Cidade de São Paulo, juntamente com as Secretarias do Verde e Meio Ambiente, Esportes, Coordenação das Subprefeituras para que cada uma das 31 subprefeituras tenha um conselho comunitário que terá dentre suas atribuições cuidar do bem estar e qualidade de vida da sua comunidade e participar ativamente do orçamento participativo, do plano diretor e do Forum de Desenvolvimento Local ou da Agenda 21 da Mooca.

    Comissão Organizadora do CONSELHO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL E CULTURA DE PAZ - CADES MOOCA

    ResponderExcluir